sexta-feira, 28 de maio de 2010

UTILIDADES SEXUAIS!

Vai ser postado aqui o conteúdo cortado de Half-Life, caso fique muito grande eu irei separar as sub-categorias. Eu vo editando de acordo com as informações que me aparecerem.
Atualizado 27/05 Quinta-Feira - 21:30

Armas cortadas / Cut Weapons:

AK-47
No Half-Life 2 Beta jogável, pode-se desbloquear armas usando o código "impulse 101" como em todos os outros jogos da série. Porém, a AK-47 não aparecia na lista de armas. Mas você pode testá-la na Beta usando o código "weapon_ar1".

Ela tem duas opções de tiro, um seguido de 3 balas em 3 balas, e uma automática que dispara seguidamente. Utiliza tiros de hit médio, a mesma usada pela OICW e SMG. E a facção que a usaria na séria é desconhecida no momento, provavelmente rebeldes. Na modelagem, mostra apenas a mão direita de gordon segurando a arma sem textura finalizada.


The Black Hole Gun
Iria ser usada apenas pelos Alien Grunt. Ela seria usada com a mão direita, e a mão esquerda seria usada para segurar a arma, além de ter um tubo de energia ligado a uma mochila nas costas do Grunt, e ao mesmo tempo fixado ao tronco do mesmo.

Infelizmente não chegou a ser modelada, apenas uma concept foi feita e pode ser visto ao lado (clique para ampliar). Ela foi substituída pela HiveHand, enquanto o conceito foi trazido de volta em Half-Life 2 Beta, na Strider Cannon, usada pelos Combine Guard, além de tudo a Hopwire Vortex parece possuir os mesmos efeitos.


GR9
Seria uma metralhadora potente usada em Half-Life 2 Beta. Ela tem os mesmos funcionamentos de uma machine gun, porém possui uma mira telescópica bastante eficiente. Ela tem um tom verde chamativo, e seria usada pelos Combine como armas de longo alcance porém com hits seguidos e potentes.
No Half-Life 2 Beta era nomeada de HMG1, porém esta era mais lenta, o nome do modelo é "v_hkgr9.mdl". Ela foi modelada e texturizada, cortada dojogo entre a versão beta e a final.


HK-707
Nas versões anteriores de Half-Life 2, essa arma seria estática, presa ao chão, e seria usada para destruir mísseis que se aproximassem de você. Ela tem dois canhões nas laterais, e o modelo tinha sua versão "gibs" mostrando que ela seria destrutível. Seu design é similar ao do dispositivo de supressão localizado no topo da Nexus Overwatch e sua textura tem comparação com a antiga Citadel Logo Core.

Ela também tem comparação com as turrets de misseis da HECU em Half-Life 1, copiando até as armas nas laterais. Não se sabe se ela seria controlável ou controlada por um NPC ou automática, apesar de possuir laças nas laterais.

Seu nome é varias vezes escrito em sua superfície, enquanto o modelo é simplesmente chamado de "missile_defense". A sua entity "npc_missiledefense" pode ser encontrada no Hammer mas apenas gera um "Erro" no mapa.


XM29 OICW
A XM29, também conhecida como AR2 ou apenas OICW, é uma arma cortada de Half-Life 2. Ela pode ser ecnontrada no Half-Life 2 Beta. Era pra ser usada pelos "Conscripts" (mais tarde nomeados de Rebels) e os soldados Overwatch. Foi substituída na ultima versão pela AR2 Pulse Rifle.

No Half-Life 2 Beta a XM29 é praticamente uma AR2, porém sem um lançador de bolas de energia, em seu lugar, uma mira telescópica de médio alcance.

A sua mira fica difícil quado está em movimento porém isso é reduzido quando se agacha. Usa médias rodadas de hits, igual a AK-47, MP5Ke SMG.
Ela também teria um lançador de granadas, como se pode ver em vários videos, porém na versão Beta oficial, foi cortada, mas foi reimplantada na SMG no Half-Life 2 versão final.

No Raising The Bar tem umas imagens que mostra essa arma com uma textura gasta com uma aparência velha, e essa modelagem pode ser jogável no Half-Life 2 Beta.


Molotov Cocktail
Um Coquetel Molotov teria um efeito parecido com o de Left 4 Dead quando o fogo pega no chão e se espalha. Como o nome diz é um Coquetel Molotov padrão, quando jogado é criado um circulo de fogo no chão, e ele queima durante um tempo, até se dissipar.

E também poderia ser apagada com o extintor de incêndio, arma também cortada. Os coqueteis poderiam ser tanto jogados normalmente com um coquetl padrão da cor verde, ou com garrafas de cerveja ou bebidas quentes. Eu não tenho muitas informações se essa arma tinha na versão beta, caso eu encontre eu digo a vocês.



Fire Extinguisher
Era pra ser usado nas fases da Borealis e na Kraken Base, para apagar o fogo e abrir caminho para poder progredir pela fase. Além também de poder ser usada para salvar algumas pessoas presas, e esta logo depois tornando um aliado. Ele foi removido devido a sua inutilidade em outras fases.


Inimigos cortados / Cut Enemies:

Combine Guard
O Combine Guard é um inimigo metade-humano metade-synth. Ele seria usado para segurar armas pesadas para a raça Combine, além de possuir uma forte armadura que o protegia de projéteis inimigos. As armas que seriam utilizadas por eles seria a Combine Guard Gun, que é uma desintegradora poderosa, retirada dos Striders ou colocada nos mesmos. Os Combine Guard seriam membros da Overwatch Elite, fazendo parte dos Elite Soldiers. A seguir imagens de um Combine Guard:


The Cremator
Esse é o que faz o trabalho "final": Eles são usados pelos Combines para incinerar e limpar os corpos espalhados pelos locais dominados pela Aliança. Eles eram criados em fábricas, onde trabalhavam desde velhos à crianças. Eles usam um incinerador potente para limpar qualquer vestígil de corpo no chão, além de atacar algumas ameaças para si ou para a aliança Combine. No laboratório do Dr. Kleiner é possível ver uma cabeça de Cremator em cima de uma mesa, dentro de um recipiente com um líquido de cor estranha.

Combine Assassin
O Combine Assassin, também conhecido como Women Assassin ou somente Assassin, é um inimigo "transhuman" cortado de Half-Life 2. Ela (sim é uma mulher) é uma sucessora da Assassin de Half-Life e antecessor do Combine Elite (pode-se ver pela cor da armadura e pelo capacete).
O Combine Assassin é mais uma versão feminina elegante do Elite Overwatch, com algumas aparências.
Ela usa duas pistolas automáticas (e originalmente uma espécie de rifle telescópico) e uma variedade de ataques corpo-a-corpo. Ela se mostra um inimigo ágil, muitas vezes saltando, rolando ou fazendo manobras em obstáculos espalhados pelo mapa, entre outros movimentos. Quando ela morre a luz de seu capacete se apaga lentamente.


Veículos cortados / Cut Vehicles

Jalopy
Seria o indispensável Muscle Car de Half-Life 2 EP2. Pelo fato dos "Rebels" terem baixa tecnologia, os veículos usados teriam de ser bem feinhos mesmo. Mas o bug original já recorre a este recurso e eu prefiro o da versão final mesmo xP. Não tem muito o que falar do Jalopy, ele teria as mesmas funções do bug de Half-Life 2.


Jet Ski
O Jet Ski é um veículo para ser usado na água (óbvio), em Half-Life 2. Depois foi trocado pelo Airboat, pelo fato de ocorrer defeitos no "PlayTest".

















Merkava
O Merkava é um veículo Combine cortado de Half-Life 2. Um tanque de batalha Israelense, seria usado pelos "conscripts" mais tarde pelos Combines e depois cortado. Chegou a ser modelado e tudo, mas cortado.
Ele tem dois tipos de pintura camo, uma verde escura e uma mais clarinha (Merkava Dark e Merkava Camo respectivamente)



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